Nossa estreia no Catarse!

Galera!

Hoje é um dia muito especial: começa a contagem regressiva pra publicação do nosso primeiro livro de contos e poesias. Nós teremos 60 dias para fazer acontecer o financiamento colaborativo do nosso projeto.

A jornada foi longa e enfim estamos aqui, com o livro prontinho! Reunimos com todo o carinho parte nossos escritos porque, principalmente, acreditamos na arte como força de resistência, denúncia e encanto! E não dava mais prá deixar guardado na gaveta ou no desktop, hehe.

Agradecemos de coração à todos que estiveram ao nosso lado e aguentaram a nossa euforia por compartilhar as criações literárias.
Um abraço muito apertado à equipe que abraçou esse sonho com a gente:Thiago Dominoni, Antonio Lopes, Andressa Marzani, Thiago Martins, K’roll Oliveira, Francis de Cristo e Larissa Mayra de Lima!

Abaixo o link do Catarse para a contribuição e aquisição antecipada do livro:catarse.me/criancaflorpele

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s